Miu Miu estreia no Festival de Cinema de Veneza com quatro curtas-metragens

A grife Miu Miu é uma apoiadora da sétima arte! A série de curtas-metragens “Womens’s Tales” será concretizada hoje (30) com exibição no Festival de Cinema de Veneza.

Todos os filmes exploram a paixão feminina pela marca do Grupo Prada sob a ótica de diferentes cineastas mulheres! E vamos combinar? Todos (todos) os curtas são incríveis.

Surrealista MUTA…

O quarto filme, It’s Getting Late, é a grande estreia da Miu Miu no Festival de Veneza por ser o único verdadeiramente inédito. Em fevereiro deste ano, o site da Miu Miu já havia divulgado “The Powder Room“, “MUTA” (!) e “The Woman Dress“, dirigidos por Zoe Cassavetes, Lucreia Martel e Giada Colagrande, respectivamente.

Screeshots de It’s Getting Late

Massy Tadjedin assina a direção de ‘It’s Getting Late’. Nascida no Irã e criada na Califórnia, ela conta a história de cinco mulheres que acabam de sair do trabalho e estão a caminho de uma apresentação ao vivo da cantora Zola Jesus. No casting estão as atrizes Aubrey Plaza, Rinko Kinkuchi(!), Patricia Clarkson, bond girl Gemma Arterton e a italiana Maya Sansa. A trilha sonora é cedida pelas meninas lânguidas do Au Revoir Simone e Zola Jesus, claro. O figurino é 100% Miu Miu.

UPDATE: IT’S GETTING LATE

Assista ao trailer do curta IT’S GETTING LATE:

Assista aos outros três filmes:

THE WOMAN DRESS

MUTA

THE POWDER ROOM

Anúncios