Natalie Portman fica ‘nude’ para nova campanha Dior

Natalie Portman é meu fraco desde seu primeiro papel no cinema, em “O Profissional” de Luc Besson (!). Após sua atuação em “Cisne Negro“, a atriz caiu no gosto dos fashionistas pela qualidade de seu trabalho e por sua proximidade com as estilistas da marca Rodarte, que assinam o figurino do filme de Darren Aronofsky.

Além do Oscar de Melhor Atriz, a bailarina que se transforma em cisne rendeu a Natalie, imediatamente, o contrato como garota propaganda do perfume Miss Dior Cherrie – há pouco mais de um ano.

De lá para cá, Natalie deu à luz ao seu filho Aleph e casou-se com seu coreógrafo para o filme, Benjamin Millepied.

Embaixatriz da Dior, Portman estampa uma nova campanha para a maison, desta vez mostrando mais pele. A linha de cosméticos Rouge Noir Nude, como o próprio nome diz, foi feita para agradar as amantes dos tons nude. São oito opções de cores para lábios, incluindo uma especial: Grège #169, que beneficiará a instituição (escolhida pela própria Natalie) Free the Children Association.

“Eu escolhi Grège porque é a cor que mais me identifico”, disse Portman em comunicado. “O número (169) contém datas diferentes que são importantes para mim e minha família.”

Verdadeira

Você está sendo enganado se esbarrar com uma imagem da atriz nua em um tapete. Pegadinha do Photoshop…

Pegadinha by Photoshop

