Eliana Murargy casa glamour e streetwear na passarela da CFW

Com o tema “Gold Dust”, a estilista Eliana Murargy idealizou uma coleção prêt-à-porter com 16 looks ultra femininos e desenvolvidos para uma mulher sexy e segura de seu corpo. Quem conhece a designer sabe que a marca Murade é uma extensão de sua personalidade e estilo.

A modelagem do Verão 2013 é justa ao corpo, mas também apresenta leveza e fluidez. “Os desfiles da Eliana chegam muito prontos pra mim. Dessa vez, ao contrário de glamurizar, sujei um pouquinho. Por isso trouxe referências do streetwear e as amarrações com tachas para prender um pouco essa mulher”, disse o stylist do desfile Marcus Barozzi.

Stylist Marcus Barozzi e a estilista da Murade Eliana Murargy / Imagens de backstage

Seda, tafetá de seda e gazar de seda estão entre os materiais do Verão 2013 Murade. A cartela de cores vai do manteiga ao bege, passando pelo dourado até chegar no bronze.

Tachas quebram um pouco do paradigma da mulher feminina e elegante. Spikes e tachas são referências de guerrilha. “Live fast die young”, como diz a música “Bad Girls” da cantora M.I.A.

Para a beleza da passarela: cabelo com aspecto bagunçadinho, pele bronzer e sombra azul para o olhar.

Os sapatos dos desfiles foram customizados por Eliana. Neles foram aplicados spikes na parte frontal do solado e posterior do salto. Ainda entre os acessórios, cintos com tachas – também usados para amarrar os sapatos aos tornozelos das modelos.

“Noir & Haze – Around” e “Kanye West – Stronger” formaram a trilha sonora da apresentação que mais público dentro da sala de desfiles dessa edição da CFW.

Imagens©FotoForum/Cristiano Sérgio

Anúncios