Colisão de sentimentos e brilho permeiam Verão 2013 de Hudson Lucas

A coleção “Os filhos das estrelas” do estilista Hudson Lucas fala sobre misturas; no sentido da colisão de sentimentos. Inclusive Caos, o deus da desordem, é uma das referências usadas para seu Verão 2013, que abriu o segundo dia de desfiles da CFW, nesta quarta-feira 15.

Esta é a primeira vez que o estilista desfila uma coleção feminina. Dos dezessete looks, sete foram dedicados às mulheres.

O brilho, principalmente prata, permeia toda a coleção. Aqui, o jeans, o linho e a sarja de algodão aparecem com a textura encerada. Mas o lurex é mesmo o carro-chefe do verão Hudson Lucas.

“Quis mostrar um homem masculino na passarela, sem afetação. Ele é ousado mas sua personalidade sustenta aquela roupa”, pontua Hudson Lucas.

Os tecidos são leves. A modelagem acompanha o movimento do corpo, como deve ser o verão.

As peças são propositalmente contrastadas com recortes e costuras diferentes. Simples, mas não completamente.

Principais cores? Prata, cinza e o amarelo.

Lindíssima, a trilha sonora é “Live Your Life”, da cantora Yuna. A canção, inclusive, consegue sintetizar muito bem o que foi mostrado na passarela.

Perguntei ao estilista quais seriam os dois looks mais-mais da coleção. “Da linha feminina, a calça pantalona. Do masculino, eu adoro a bermuda em alfaiataria”.

O styling da apresentação é assinado pelo também designer Sann Marcuccy, que não desfila pela CFW há três edições.

Nos pés dos modelos, uma parceria com marca brasiliense Muv Custom Shoes.

Imagens©Bruno Santos, FotoForum/Cristiano Sérgio

Anúncios