Quais marcas subiram à passarela no 2º dia de GOFW? Vem ver!

> > LUCAS SILVEIRA

O estilista mineiro que mora em Goiânia Lucas Silveira abriu o segundo dia de desfiles do GO Fashion Week. Sua afinidade com temas ligados à natureza caiu como um luva na vontade atual da moda – tropicalismo e alegria.

Segundo o próprio estilista, estampas são sua marca registrada. A coleção de Verão 2013 foi desenvolvida especialmente para o evento com elementos regionais. Boi, flamingos, araras e aquarela pixelada viraram estampas para as roupas da marca e foram aplicadas, inclusive, nos tênis da marca brasiliense Muv Custom Shoes. A parceria entre as marcas começou na etapa goiana de scouting do prêmio Movimento HotSpot, onde Lucas conheceu Miguel Marinho (Muv.) e surgiu a ideia de estampar os calçados para o desfile.

O Verão 2013 da marca apresenta referências da alfaiataria e foi pensado para um homem que está com o corpo em dia. Apesar dessas características, o público feminino é quem deve comprar a maioria das peças. Curiosamente, Lucas nos contou que vende muito mais para as mulheres. Além das peças de passarela, a marca também faz roupas com apelo mais comercial comercial para seus pontos de venda (Atelier Lucas Silveira – GO e Badaladau – DF).

Branco, azul céu, rosa seco e laranja flamingo formam a cartela de cores.

Apresentação bonita de ver. Talento de Goiânia fazendo moda com informação/referências que não atendem apenas ao público local, mas nacional e além.

> > JEAN DARROT

Jeans é mesmo um hit entre as marcas goianas. E com a Jean Darrot não seria diferente. A inspiração para o Verão 2013 teve como ponto de partida a Grécia, daí os vários tons de azul e o branco. Talvez o amarelo/dourado visto na passarela seja uma referência aos deuses da Grécia Antiga…

> > BRAID

“Aquarela: a Perfeição das Cores”. Assim é intitulada a coleção de Primavera-Verão 2013 da Braid. Com ares boho-chic, alguns dos looks apresentados são boas sugestões para saídas de praia…

Imagens ©Flavio Issac/Reprodução

Anúncios