Segundo Tavi Gevinson, “a culpa é da Anna Wintour”. Entenda

Você conhece Tavi Gevinson? Aos 12 anos, a menina ganhou fama por seu blog de moda Style Rookie. Na época, ela só contou aos pais sobre seu interesse por moda porque precisava de uma autorização para aparecer em uma matéria do The New York Times…

Tirando que Tavi é provavelmente a prodígio mais invejada do mundo da moda, ela falou uma coisa bem interessante durante entrevista para a revista feminista Bust. E envolve a editora-chefe da Vogue Anna Wintour…

“Me sentei ao lado da Anna Wintour durante o desfile da Band of Outsiders e ela me perguntou: ‘Quando você vai pra escola?’. Deu vontade de retrucar, ‘Quando suas modelos vão pra escola?’.

Depois da pergunta, fiquei estranha e sentia saudades da minha escola e amigos. Olhei em volta e não via entusiasmo nas pessoas que estavam ali. E não deveria ser assim.

De certa forma, moda é essa coisa mágica que era minha obsessão. Eu era uma grande fã. Mas quando me aproximei, foi entristecedor”, relembra Tavi.
Aos que colocam a mão na massa “fashionista”, vem a pergunta retórica: “QUEM NUNCA?”.

