Tony Ward estrela campanha de verão 2013 Sergio K.

Fim do mistério. Quem estampa a próxima campanha da Sergio K. é Tony Ward! As fotos de verão 2013 da marca brasileira são novamente assinadas pelo fotógrafo Terry Richardson, sob direção de Marcelo Sebá.

A hashtag #MisterioSergioK atingiu os trend topics mundiais do microblog Twitter.

Sergio+Terry+Marcelo+Tony= polêmica à vista. Uma das imagens da campanha mostrará Ward, ex namorado de Madonna, crucificado (Like A Prayer) e usando uma camiseta com os dizeres “Little Monster” – nome pelo qual a cantora Lady Gaga chama seus fãs.

Tony Ward e Terry Richardson

Se você acha que não conhece Tony Ward, é um engano. Lembre-se do clipe sensualíssimo de Madonna “Justify My Love”. O rapaz era o affair da Madge.
Em 2011, Tony também estampou duas camisetas em edição limitada para a Sergio K com cliques de Terry – “keep on fucking”. Eu, infelizmente, não consegui por minhas mãos em uma…

Camisetas keep on fucking Sergio K. 

No alto de seus 49 anos, Ward é “tipo ícone”. Entre suas investidas como ator, foi michê-protagonista para o filme “Hustler White” (1996) do diretor Bruce La Bruce, que o escalou novamente para uma participação em L.A. Zombie (2010), pornô-trash com François Sagat.

Mal podemos esperar para ver as imagens e o vídeo oficial da campanha!

Cena de “Hustler White” (1996) de Bruce La Bruce

Assista ao vídeo de Justify My Love da Madonna:

Anúncios