Business of fashion: Brasil ganha sua maior semana de negócios da moda

A São Paulo Prêt-à-Porter, Couromoda e Fenatec agora acontecerão simultaneamente na capital paulista.

A união dessas três feiras já tem data para acontecer. De 13 a 17 de janeiro de 2013 o país terá a sua maior semana de negócios da moda, reunindo os setores de confecções, calçados, acessórios e tecelagem.

Os eventos serão sediados pelos pavilhões do Anhembi (Couromoda) e do Expo Center Norte (São Paulo Prêt-à-Porter e Fenatec). Projeta-se a reunião de 4 mil marcas expositoras e mais de 120 mil visitas de lojistas, distribuidores, importadores e profissionais do setor têxtil e calçadista.

Recentemente o Grupo BJI anunciou a vinda de cerca de 50 marcas de moda feminina e acessórios ao Brasil. O BJI Fashion Group é responsável pelas feiras AccessoriesTheShow, Moda e Fame – que devem ter um pavilhão exclusivo para seus expositores.

Segundo o presidente executivo da BJI Britton Jones, “o posicionamento dessas marcas no Brasil é um enorme oportunidade para expansão de mercado, já que o Brasil tem a sexta maior economia do mundo”. O empresário detecta demanda no mercado nacional por marcas com design moderno, tradição e qualidade.

Resumindo: São Paulo se mantém a capital da América Latina que mais movimento o mercado de moda!

Anúncios