Com inspiração no Brasil, Francisco Costa faz coleção sofisticada para Macy’s

Que tal um vestido exclusivo assinado pelo designer Francisco Costa? O diretor criativo da linha feminina da Calvin Klein Collection desenvolveu uma coleção cápsula para Macy’s com inspiração no Brasil.

Izabel Goulart para o lookbook ‘Francisco Costa for Calvin Klein’

A novidade faz parte da ação “Brasil: A Magical Journey” da rede de lojas de departamento. Paralelamente, ampliou-se o sistema de entregas da loja virtual da Macy’s, que agora chega atende a demanda nacional. No site, o valor dos produtos são mostrados em real (R$).

e-commerce da Macy’s entrega no Brasil e mostra produtos em real. O preço médio
de um vestido Francisco Costa for Calvin Klein custa é R$ 350

O Brasil foi apontado como a quinta economia do mundo, abaixo da Inglaterra e França. Esse dado é um dos fatores que influenciou a escolha do recente tema da gigante Macy’s.

E esta é a primeira coleção que leva o nome do estilista: “Francisco Costa for Calvin Klein”. Por isso, foi inspirada em algo próximo ao lifestyle do designer brasileiro – sua paixão por frutas tropicais, elementos orgânicos e arquitetura.

Os treze vestidos da coleção respeitam a seguinte cartela de cores: goiaba, coço, trigo, preto, cimento e metal. O que, provavelmente, torna esta a mais brasileira das coleções Calvin Klein. As peças são práticas e conversam com o lifestyle brasileiro, aquele bem sofisticado.

Até a escolha de uma das modelos é certeira: Carol Francischini, que é assunto fácil em veículos que noticiam a vida de celebridades. Ela mantém mistério sobre quem seria o pai de seu filho.

Anúncios