Assista: Beirut – “The Rip Tide”

Vamos falar de música? Na sexta-feira (22) a banda Beirut divulgou o lindíssimo vídeo para a faixa “The Rip Tide”, que dá nome ao álbum de 2011.

A produção tem direção de Houmam Abdallah e é pura poesia. Perfeito para iniciar a semana.

Zach Condon

O vocalista da banda, Zach Condon, tem uma explicação para o vídeo:

“Eu sentia que “The Rip Tide” não era capaz de atingir seu potencial em forma de música, não importando como fosse apresentada em shows ou em gravações. Eu queria mais.

Aceitar as limitações das canção é parte do processo criativo de amá-las. E por isso fiquei muito feliz ao saber que Houmam havia escolhido “The Rip Tide” de todas as outras músicas para fazer um vídeo. O conceito se encaixa e transformou a canção em um produto que eu era capaz de explicar apenas a mim mesmo.

Agora está disponível para outras pessoas sentirem muito mais esta canção, como eu senti enquanto a escrevia”.

Assista ao vídeo:

